4 Pontos Positivos da Transição Capilar

Tudo na vida tem um lado bom, e passar pelo processo da transição às vezes parece não existir esse lado, certo? Errado. Vou mostrar a vocês que esse processo longo pode ter um lado bom e te deixar no equilíbrio! Você pode estar pensando que quatro pontos positivos parecem ser poucos, mas podem ser o suficiente para criar forças e não desistir da transição!  Vamos lá?! 


1º - Ninguém merece a parte lisa com química do cabelo, mas só quem passa pela transição sabe a emoção de ver os cachinhos nascer, e quebrar o paradigma de que "quem usa química por muito tempo não consegue ter os cachos de volta", mentira! Somos a prova de que é possível sim! :D 


2º - Passamos a descobrir mil e uma formas de cuidar do cabelo, tanto que quando eu usava química nem sabia que existia diferença entre hidratar, reconstruir e nutrir, mas com a transição passei a conhecer e cuidar do meu cabelo conforme as suas necessidades. 


3º - Conhecemos pessoas maravilhosas, através das redes sociais (grupos no Facebook, blogs, You Tube, Watts) que estão passando pela mesma situação, então percebemos que não estamos sozinhas e sempre que pensamos em desistir é só procurar que as meninas dos grupos nos dão uma dose de animo e muitas dicas! 


4º - No final de tudo vamos ter a certeza que valeu a pena passar por essa fase, porque não há nada que pague a sensação de olhar no espelho e falar eu consegui! Agora sim sou uma cacheada!                                                                  

E vocês meninas, tem algum ponto positivo para essa fase?
                                                              

                                                                                                                        Beijos Pri! Gif de beijo





Share:

0 comentários