Dica de Hidratação para Pele e Cabelo!




















Muitas pessoas conhecem esse produto, mas não a sua versatilidade! O Bepantol é um produto cosmético composto por dexpantenol, conhecido como pró vitamina B5 que possui propriedades importantes quando aplicadas na pele. Originalmente ele foi desenvolvido para tratar assaduras de neném, que é a versão Bepantol Baby. 


Para nossa rotina de beleza foi criado o Bepantol Derma, vendido em creme ou em solução, a sua principal característica é participar do funcionamento normal da pele e, assim, auxiliar na hidratação e proteger contra o ressecamento.


Onde usar o Bepantol?

Na embalagem, recomenda - se a aplicação nos lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.

Podendo ser aplicado em qualquer local da pele que tenha a necessidade de hidratação, porém, não é indicado quando a pessoa possui alguma alteração como acne ou outras doenças de pele no local a ser aplicado, exceto sob orientação médica.
Pelo fato de ter como principal função a hidratação, muitas pessoas passaram a usar o Bepantol também no cabelo e da certo.


Onde encontrar?

Farmácias.


Minha experiencia:

O primeiro que usei foi o Bepantol Derma em creme, para hidratar os lábios a noite e as cutículas. Depois conheci o Bepantol Derma em solução através da Glambox, utilizei no cabelo junto com a mascara de hidratação e no rosto, desde então eu jamais deixei de comprar esses dois produtos excepcionais.



Então fica a dica para quem procura um produto que hidrata profundamente tanto a pele quanto o cabelo!



Beijos Pri!

Share:

0 comentários