Coisas Boas da Vida!

Oi meus amores!

Estamos sempre em busca de algo, é ótimo, porque nos move! Mas, quando isso se torna a decisão para nossa felicidade, ou seja, quando pensamos que só seremos felizes quando conquistarmos aquilo que almejamos, não é algo tão bom assim. O ser humano tende a viver de passado ou futuro e ignora o presente. Poxa, quanta coisa boa podemos desfrutar do presente, e nem percebemos. Então, pare, pense e reflita o que está acontecendo de bom na sua vida, porém, você não da à mínima de importância. Passe a viver o presente, fique feliz por ter acordado, isso dá a você a oportunidade de ser feliz, AGORA. Faça o que gosta, mas também aprenda a gostar do que faz. Sorria mais, dance, cante, deseje coisas boas a você, ao próximo, desfrute da natureza, sinta o vendo, o sol, a chuva o cheiro da comida. Porque como dizem por aí “A felicidade está nas pequenas coisas”. Vamos viver e ser feliz, HOJE!




Imagem: via


Vou compartilhar com vocês algo que eu descobri nesse final de semana, e com certeza foi para a minha lista “coisas boas de fazer na vida”. Você tem que fazer assim:

Encontre um lugar tranquilo, que você possa deitar e relaxar. Pegue um fone de ouvido e escolha sua musica atual preferida (aquela que te faz viajar). Pegue um pedaço do seu chocolate ou doce favorito (não precisa exagerar no tamanho e na quantidade).  O importante é escolher algo que você gosta muito de comer (que te desperte uma sensação de bem estar) e principalmente, que seja uma quantidade pequena.


Imagem: via


Depois de conseguir isso tudo! Deite coloque o fone de ouvido, aperte o play, coma o chocolate que você escolheu, feche os olhos e comece a pensar em coisas boas, ou simplesmente sinta o sabor do doce, o som da música, a sua respiração e sorria, mesmo que sem motivo e sem medo do ridículo. Só abra os olhos quando a música acabar.


Ok. Parece algo surreal e insano. Mas, e daí é algo que me faz sentir feliz, e não prejudica ninguém! O importante são as energias positivas e a sensação de bem estar maravilhoso que eu senti. 



Vamos ser feliz! E você, o que te faz feliz? Deixe seu comentário! Vamos compartilhar coisas boas da vida!



Mil beijos, Pri <3

Share:

4 comentários

  1. Priscila que vontade que deu de te abraçar agora, que post mais fofo e tudo de bom, as vezes o que mais precisamos mesmo é relaxar e atrais energias positivas, tiro essa conclusão de mim mesma que muitas vezes é só ouvir uma boa música e tudo fica mais calmo e sereno.
    Adorei o teu post e o blog que acabei de conhecer. <3
    Beijos


    www.natocadocoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires...

      Quanta gratidão eu sentir ao ler seu comentário! Que lindo <3 Eu também gostaria de ter a oportunidade de te abraçar (ele também é uma das "coisas boas da vida"). Fico muito feliz por você ter gostado!

      Beijo

      Excluir
  2. Que incrível, chocolate e musica <3, amo dançar como se não ouve-se amanha hahaha...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Dançar realmente é muito bom! <3

      Beijos

      Excluir